Não acredito que sejam todos que se sintam incapaz. Incapaz de passar na porra da faculdade.

Sim, é sobre isso! Não me venha dizer que é drama, porque não é… Eu realmente tenho medo de nunca passar. E não é por nada que eu sinto isso, e sim porque eu não consigo. Pego a porra da prova que era pra ser fácil e adivinha… não acerto porra nenhuma. Como faço pra me sentir motivada, se a cada dia me sinto pior? E o pior, não abaixo meu ego, não quero descer para um nível inferior de faculdade. Sentiria vergonha se fizesse isso…

Estudei em um dos melhores colégio de São Paulo e to aqui me fudendo enquanto a galera de Santo André tá na facul… Como posso ficar parada nessa mesma merda? Caralho, eu quero fazer direito! Eu quero muito mesmo! Acredito eu, que na faculdade mandarei bem, porque é algo que eu quero! Não quero ser burra lá também.

Ouvir meus amigos brincando “até a Fe conseguiu”… E o pior, eles tem porquê dizer isso.

Quero ser aquela que as pessoas vêm buscar ajuda, não a que sempre precisa. Será que quem nasce inteligente, vai sempre ser, e quem não nasce, não?

Incapaz, é assim que me sinto. E como eu vou sentar na porra de um vestibular e mostrar o contrário?

Deixe um comentário

