Conheci olhos que nunca esquecerei

Fui até a minha Terra do Nunca sonhando que me apaixonaria por um moreno de olhos claros. Coincidentemente o encontrei.
Vivemos algo por qual nunca tinha passado. Não sei se você já conheceu alguém que ve além de seus olhos, que enxerga algo mais profundo…
Nossos beijos eram doces e delicados, de começo achei que aquilo não me agradaria. Com certeza estava enganada.
Passei a desejá-lo cada vez mais, e acredito que ele sentia o mesmo.
Ele perguntava “O que é este sorriso?” Eu respondia “É o mesmo que o seu.” Sorríamos ainda mais.
Andávamos de mãos dadas, em um momento ele ousou beijar meus dedos enquanto estavam entrelaçados aos dele. Nos olhamos. Nos beijamos. Sorrimos.
Mas esse foi um romance de apenas 3 dias.
Nossa despedida foi estranha. Acredito que ele não sabia o que dizer do mesmo jeito que eu também não, a única coisa que disse foi “Boa viagem”.
Não trocamos nossos números.
Por um momento fiquei feliz por isso porque aí não teria que fazer a escolha de seguir com ele ou com o outro.
Mas agora faz um dia que não o vejo e minha mente está repleta de momentos nossos. E agora sonho com ele, meu moreno de olhos claros que tem um rosto e nome.
Me pergunto se estou apaixonada. Será? Nunca senti isso antes.
Acredito que tenha sido tão importante para mim quanto pra ele mas já não tenho certeza se ele está pensando em mim do mesmo modo que penso nele.

Deixe um comentário